O que você procura?
- Esta central é direcionada
exclusivamente ao e-commerce da Loja Online Hackamore. Para atendimento de
lojas físicas, pedimos que entre em contato com a franquia onde o produto foi
adquirido (Veja os Contatos AQUI) ou envie um e-mail para lojaonline@hackamore.com.br solicitando os contatos.
A Loja Online Hackamore reserva o direito de analisar todos os produtos apresentados para reparo, devolução ou troca. Desgaste natural, uso excessivo e inapropriado, estragos derivados de manchas de tintas, acidentes ou uso indevido de produtos, ainda que com finalidade de limpeza, ou uso de serviço ou reparo realizados por qualquer outra fonte que não seja a Hackamore, determina o cancelamento da garantia. Com isso, o produto não será aceito para reparo, devolução ou troca.
Qual o prazo de troca?
Os produtos adquiridos
na Loja Online Hackamore podem ser trocados em até 30 (trinta) dias contados a
partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do
modelo, cor ou numeração. De acordo com o código de defesa do consumidor, o
cliente Hackamore tem o prazo de 7 dias para arrependimento, também contados a
partir da data de recebimento da mercadoria.
Os produtos para troca
ou arrependimento deverão ser devolvidos sem
indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com TAG (no caso de bolsas,
carteiras, acessórios e roupas). Caso contrário, a Loja Online se reserva ao
direito de reencaminhar o produto ao cliente sem aviso prévio.
Desejo trocar o produto, como devo proceder?
Para trocar o produto, entre em contato através do
e-mail lojaonline@hackamore.com.br enviando as seguintes informações:
b) Número do pedido;
c) Nome e código do produto a ser devolvido;
d) Motivo da devolução (Não serão aceitas devoluções
sem motivo informado);
Importante:
- Ressaltamos que a
troca não ocorre diretamente de um produto por outro, já que não é possível
fazer reservas na Loja Online. Nesses casos, a troca do produto deve ser por
outro no mesmo valor.
- Os produtos
devolvidos sem a prévia solicitação via e-mail serão reenviados ao cliente sem
consulta prévia.
- A Loja Online não
realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.
- Encargos
relacionados à troca de produtos em promoção são de responsabilidade do cliente.
- Será permitida
apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa
para produtos de coleção vigente. Nesse caso, a mercadoria será devolvida por
meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Loja Online. A partir
da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do
cliente.
- Após o cliente
receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua
embalagem original, com as etiquetas de identificação, no caso de calçados. No
caso de bolsas e acessórios, será necessário encaminhar a TAG, devidamente
embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe) para o endereço
que será orientado.
- O motivo da
devolução deve ser informado exclusivamente no e-mail de solicitação de troca.
- Caso existam outras
solicitações de troca do mesmo pedido, os encargos serão de responsabilidade do
próprio cliente, bem como a taxa de postagem cobrada pelos Correios. Vale
ressaltar que, em todas as devoluções por insatisfação, serão analisadas as
condições do produto, as quais não devem apresentar indícios de uso.
Como será a troca do produto?
No caso de
arrependimento (7 dias após a confirmação do pagamento) ou de devolução do
produto no prazo de 30 dias, todos os valores eventualmente pagos serão
reembolsados. A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem
dos Correios emitida pela Loja Online. (Caso o envio seja feito por conta própria,
sem prévia comunicação a equipe de atendimento, os valores de envio do produto
para devolução não serão restituídos).
Após o cliente receber
a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem
original, com as etiquetas de identificação no caso de calçados. No caso de
bolsas e acessórios, será necessário encaminhar a TAG, devidamente embalada
(Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe).
A devolução financeira
será efetivada após análise do produto devolvido, o qual deve estar intacto a
uso, manutenção e com todas as TAG’s originais afixadas.
A devolução do produto
que foi adquirido na Loja Online Hackamore é determinada pelo Código de Defesa
do Consumidor, sendo válida apenas para produtos sem nenhum indício de uso.
Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?
A partir do envio do
e-mail de solicitação, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do
procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
Assim que o produto
der entrada em nosso Centro de Distribuição, será feita a análise de suas
condições e o pedido de troca é liberado em até 5 dias úteis.
O prazo de entrega do
pedido de troca será realizado de acordo com o prazo estipulado na finalização
do novo pedido.
Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?
Destaca-se que a
obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com
a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor,
se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito
exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou
seja, 90 (noventa) dias da compra. A Loja Online Hackamore se reserva ao
direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.
Ao adquirir um produto
que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de
atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto
para análise serão enviadas por e-mail.
Em caso de constatação
de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Se não
houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber o estorno
do valor.
Caso nossa equipe
técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste
natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente
com laudo técnico.
Quero cancelar minha compra, como proceder?
Caso o pagamento já
tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não tenha sido expedido de nossa Loja Online,
entre em contato com nossa equipe para solicitar o cancelamento através do e-mail: lojaonline@hackamore.com.br
Caso o produto já
tenha sido embarcado, você deverá aguardar a entrega, podendo recusar o
recebimento ou receber e entrar em contato com nossa equipe de atendimento
solicitando a devolução.
Caso já tenha recebido
o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a
compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:
Conforme o artigo 49
do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução por
arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do
recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão
aceitas.
Como será o reembolso do valor?
Em compras realizadas
através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas
faturas, dependendo da operadora do cartão. Para saber a data em que o estorno
será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora
de cartão de crédito.
Se a compra foi
realizada através de boleto bancário, o cliente deverá enviar juntamente com o
produto os dados bancários para depósito, que será realizado num prazo de 30
(trinta) dias após o recebimento no centro de distribuições. O depósito será
realizado apenas na conta corrente/poupança do titular do pedido.
Lembrando que nenhuma
loja física Hackamore ou representante é responsável pelos itens
comercializados na Loja Online.
Conheça o Código de
Defesa do Consumidor Clicando Aqui.